Pare&Pense: websérie SER

Então, esse vídeo é um pouco diferente dos que eu costumo trazer para essa Tag, porque ele não é exatamente para que vocês reflitam sobre um assunto específico, é meio que uma propaganda. Explico: existe uma websérie do canal MOVA no YouTube (que, por sinal, tem umas coisas interessantes) onde uma monja muito fofa chamada Coen fala sobre vários assuntos cotidianos de uma maneira simples e inspiradora. É claro que ela entra em alguns fundamentos budistas e menciona a história do Buda, algumas fábulas e ensinamentos, mas eles são super legais e dinâmicos, ajudando bastante a ilustrar algumas situações ou sentimentos cotidianos que a gente não discute muito. O mundo precisa sempre de mais gentileza e compreensão, por isso estou divulgando essa websérie (pela qual eu me apaixonei) e quem se sentir curioso, sinta-se mais do que bem vindo para explorar um vídeo ou outro e me contar depois o que achou. Tá bem? Então tá bem:

Um comentário sobre “Pare&Pense: websérie SER

Deixe um comentário

